Pandemia

Internado com covid-19, vocalista do Br'Oz respira com ajuda de aparelhos

O músico está hospitalizado desde a última quinta-feira (20/5), após apresentar piora nos exames pulmonares

Correio Braziliense
postado em 24/05/2021 12:13
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor do grupo Br'Oz, Jhean Marcell, de 39 anos, foi hospitalizado na última quinta-feita (20/5) devido à complicações de saúde por covid-19. O músico, que está internado em Uberlândia (MG), está com o quadro estável, mas respirando por aparelhos.

Segundo informações divulgadas pela família do músico, ele teve os primeiros sintomas entre os dias 8 e 9 deste mês, e ficou sendo cuidado em casa por um médico da família. Após 10 dias do diagnóstico, Jhean fez exames que mostraram que o pulmão estava comprometido.

No domingo (24/5), a família do artista pediu ajuda nas redes sociais para encontrar um medicamento a base de tocilizumab, mesmo sem comprovação científica do uso do medicamento em paciente com coronavírus. Nesta manha, a família informou que, apesar de ter encontrado o medicamento, Jhean está com infecção bacteriana, portanto, não pode usar o remédio.

No Instagram, a esposa do músico, Bruna Barcelos, pediu para que os fãs continuem orando. "Peço que continuem confiantes e firmes nas orações. Falei com ele hoje por chamada de vídeo e mostrei o quanto ele é amado e querido por todo o Brasil!", escreveu.

Grupo Br'Oz
Grupo Br'Oz (foto: Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação