Streaming

Amazon Prime lança trailer de ‘Dom’, série brasileira sobre o tráfico

A série original brasileira é dirigida por Breno Silveira e Vicente Kubrusly e estréia dia 4 de junho

Correio Braziliense
postado em 17/05/2021 15:27 / atualizado em 17/05/2021 15:28
A nova série da Amazon será lançada em mais de 100 países e conta a história de um traficante no Rio de Janeiro -  (crédito: Divulgação)
A nova série da Amazon será lançada em mais de 100 países e conta a história de um traficante no Rio de Janeiro - (crédito: Divulgação)

A Amazon Prime lançou o trailer oficial da série original brasileira Dom. A trama é baseada numa história verídica sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. No total, serão oito episódios, com uma hora de duração cada. A série é produzida pela Conspiração, com Breno Silveira como showrunner. O projeto estreia dia 4 de junho em mais de 240 países, exclusivamente pela Prime Video.

A série conta a história de Pedro Dom e Victor Dantas, pai e filho. Enquanto Pedro é um dos possíveis líderes de uma das maiores gangues do tráfico de cocaína no Rio de Janeiro, seu pai, Victor, trabalha no serviço de inteligência da polícia. Em lados opostos, a história mostra os dramas e desafios vividos por eles.

O projeto é estrelado por Gabriel Leone e Flavio Tolezani. Além deles, fazem parte do elenco Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad, André Mattos, entre outros. A direção fica por conta de Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também é roteirista. Além dele, a equipe de roteristas é composta por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. A trilha sonora foi feita por Antonio Pinto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação