A cantora Anitta desabafou através das redes sociais sobre a atual situação do Brasil, que precisou instaurar uma comissão para investigar os gastos durante a pandemia, a chamada de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da covid.
No twitter, ela comentou: "Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus".
Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus.
— Anitta (@Anitta) May 13, 2021
Após o falecimento de Paulo Gustavo, no último dia 04/05, a população sentiu o quão cruel a covid pode ser.
Anitta, que está morando atualmente nos Estados Unidos, já foi vacinada: "É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como está o Brasil", desabafou. "Infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins", finalizou a artista.
Vale lembrar que, recentemente, a cantora assumiu seu relacionamento com o bilionário norte americano Michel Chetrit.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.