Kevin Guthrie, que atuou na sequência de filmes Animais fantásticos e onde habitam, recebeu sentença de três anos de prisão após assediar uma mulher em Glasgow, na Escócia. De acordo com a BBC, o ator negou a acusação e afirmou que apenas tentou ajudar a mulher, que havia se machucado após sofrer uma queda. O caso ocorreu em setembro de 2017.
O julgamento durou três dias e as investigações apontaram o DNA do ator dentro da lingerie da vítima. O caso ocorreu no apartamento do ator Scott Reid, que, ainda segundo a agência, teria conhecido os outros dois envolvidos em um bar. Eles acabaram indo à casa do ator após a mulher cair na rua.
Reid saiu para chamar o serviço de atendimento médico e Guthrie teria ficado responsável por tomar conta dela. A mulher contou ao júri que se lembra de ter a blusa tirada e de ser apalpada. O assédio só parou quando o ator retornou ao cômodo.
Guthrie está escalado para aparecer no terceiro filme de Animais fantásticos, mas ainda não há informações sobre as cenas de que ele participa. Além disso, ele também está no elenco de The land of dreams, que tem lançamento previsto para este ano.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Netflix começa a gravar Santo, série com Bruno Gagliasso no elenco, em Madri
- Diversão e Arte Cantora e compositora Olivia Rodrigo lança clipe de ‘Good 4 u’
- Diversão e Arte Nicki Minaj relança mixtape ‘Beam me up scotty’ com três novas músicas
- Diversão e Arte Marcada para setembro, Flipiri ganha patrocínio da Petrobras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.