Sérgio Marone, ator e atual apresentador do programa Mestres da Sabotagem, no SBT, costuma ficar à vontade quando é questionado por fãs e internautas.
O artista respondeu perguntas dos fãs no Instagram na noite desta quarta-feira (12/05), e foi questionado sobre o seu comportamento em relação a masturbação.
“Você se masturba com frequência? O que pensa sobre isso?”, perguntou um seguidor. “Claro”, respondeu apoiando e incentivando a prática que ainda é marcada por muitos tabus .
"Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento". respondeu em seu perfil.
O ato de se masturbar é algo comum na vida de qualquer ser humano, entretanto tem que ser praticado com cautela pois pode causar danos à saúde ou até se tornar um vício.
Em seu canal no YouTube, Sérgio também costumar falar sobre sexo. "Existem algumas coisas que, definitivamente, não são legais de se fazer na cama", disse o apresentador.
"Sei que você deve estar super empolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade", afirmou.
"Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima". compartilhou.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Carlos Bolsonaro tem ataque de fúria ao ser citado em depoimento na CPI
- Economia Mapa disponibiliza aos estados plataforma para análise dos dados do CAR
- Diversão e Arte Finalista do 'American idol' é expulso após vídeo viralizado com suposto membro da KKK
- Ensino superior IFB publica 6ª chamada de convocados para os cursos técnicos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.