Música

Campeã do BBB21, Juliette é disputada por três gravadoras

Sony Music, Warner e Universal mostraram interesse pela carreira musical da paraibana, que diz que quer fazer o que trouxer 'paz e felicidade'

Correio Braziliense
postado em 13/05/2021 14:22 / atualizado em 13/05/2021 14:22
Juliette diz que ainda está pensando na carreira musical -  (crédito: Divulgação)
Juliette diz que ainda está pensando na carreira musical - (crédito: Divulgação)

A ganhadora do Big Brother Brasil 21, Julliette Freire, recebeu propostas das gravadoras Sony Music, Warner e Universal, todas interessadas na carreira musical da paraibana. Durante o reality, a participante encantou os brasileiros com sua voz.

Mesmo com tantas propostas, a ganhadora do BBB afirmou que não se sente pronta para se tornar cantora e precisa estudar canto antes. “Vou fazer o que trouxer paz e felicidade, porque dinheiro eu já tenho”.

Durante o programa BBB, do Multishow, o cantor Luan Santana comentou com a paraibana que a Sony Music está de portas abertas para futuros trabalhos. O cantor convidou a advogada para participar do clipe Morena, novo single do sertanejo. Ele acredita que Juliette tem um grande potencial para carreira musical.

A Warner também mostrou interesse pela campeã do BBB21 e, se for para convencer Juliette, conta com o apoio da cantora Anitta. Na terça-feira (11/5), a própria paraibana postou em suas redes sociais que está hospedada na casa de Anitta enquanto a cantora está fora do país. A Universal, assim como as outras produtoras, enxergam em Julliette um futuro na música, mas ela ainda precisa de um tempo para moldar a carreira musical.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação