Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas lembrou nesta quarta-feira (12/5) o casamento deles, em dezembro de 2015. Com uma foto no Instagram, Thales se declarou mais uma vez ao marido e pediu que o tempo o ajude a entender a partida do humorista. Paulo Gustavo morreu no último dia 4 de maio, devido a complicações da covid-19.
"Essa foto foi do dia do nosso casamento, lindamente celebrado pela Andrea Pacha. Na foto, detalhe do Paulo Gustavo segurando o livro dela, A vida não é justa, que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor", escreveu Thales na legenda.
O médico ainda lembrou que Paulo Gustavo "foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina" e disse que "a justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender".
Nos comentários, amigos famosos, como Tatá Werneck, confortaram Thales. "Te amamos muito", escreveu a atriz. A apresentadora Angélica disse que é "difícil mesmo tentar entender". E a atriz Guilhermina Guinle ressaltou que " todos esses sentimentos vão vir, toda essa dor vai existir e a saudades vai ser eterna. Mas pensa só em uma coisa agora: na sorte, no quanto você é privilegiado de ter convivido com um ser humano tão especial como o Paulo. De ter sido escolhido por ele, ter sido amado profundamente por ele".
Saiba Mais
- Diversão e Arte Irmã faz homenagem a Paulo Gustavo: "Seu amor está em todos nós"
- Diversão e Arte Paulo Gustavo não tinha nenhuma comorbidade, afirma equipe médica
- Diversão e Arte Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo conta com homenagens emocionantes
- Diversão e Arte Porchat usa máscara com "Fora Bolsonaro" em missa de Paulo Gustavo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.