EVA WILMA

Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário e está internada em UTI

A atriz segue em evolução estável, "em consciência e respirando espontaneamente", tendo iniciado tratamento oncológico no começo da semana, segundo o documento.

Correio Braziliense
postado em 08/05/2021 17:13
 (crédito: João Caldas/Divulgação)
(crédito: João Caldas/Divulgação)

A atriz Eva Wilma, 87 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário, segundo boletim médico divulgado neste sábado (08/05). Em abril, a atriz foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo para a realização de tratamento para problemas cardíacos e renais, onde segue desde então.

Ela segue em evolução estável, "em consciência e respirando espontaneamente", tendo iniciado tratamento oncológico no começo da semana, segundo o documento.

No fim de abril, a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto onde aparecia ensaiando o texto para gravar o filme "As Aparecidas".

É a segunda vez que a atriz é internada neste ano. Em janeiro, ela ficou 21 dias hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação