Festival

Inscrições abertas para exposição do festival Mês da Fotografia

As inscrições para a exposição coletiva do Festival Mês da Fotografia ficam abertas até a próxima segunda-feira (10/5)

Correio Braziliense
postado em 06/05/2021 14:07 / atualizado em 06/05/2021 14:08
A Semana de Arte Moderna é tema do Mês da Fotografia este ano -  (crédito: Divulgação/Festival Mês da Fotografia)
A Semana de Arte Moderna é tema do Mês da Fotografia este ano - (crédito: Divulgação/Festival Mês da Fotografia)

As inscrições para a VII Exposição Coletiva de Fotografias do Centro-Oeste ficam abertas até a segunda-feira (10/5). Neste ano, a temática da exposição será livre, com os trabalhos fotográficos podendo estar relacionados ou não ao tema geral do Mês da Fotografia, Fotografia e a Semana de Arte Moderna.

Com o intuito de difundir e valorizar a produção fotográfica na região Centro-Oeste, a coletiva aceita inscrições de fotógrafas e fotógrafos, profissionais ou amadores, residentes do Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Além disso, procurando incluir novos públicos e potencializar o movimento fotográfico da região, o festival traz, neste ano, quatro categorias de participação. Entre elas estão: ensaio, individual, jovens fotógrafos, voltada para o público entre 16 e 25 anos, e fotografia inclusiva, voltada para o público com deficiência autodeclarada.

Em formato híbrido, a exposição será exibida on-line na página oficial do Mês da Fotografia e também ocorrerá presencialmente em local a ser definido, respeitando todos os protocolos de saúde em combate à disseminação da covid-19.

O regulamento está disponível em PDF e em formato acessível, áudio de vídeo, no site do festival.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação