A ganhadora do Big Brother Brasil (BBB21), Juliette Freire, é sucesso em todas as plataformas. Com menos de 15 dias de lançamento, o jogo de celular produzido em sua homengem já bateu mais de 700 mil downloads. O jogo está entre os mais baixados da Play Store e da App Store
Vai Juliette! foi criado pelo paraibano Ittalo Ornilo e é inspirado na trajetória da sister dentro do BBB21. "Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa", disse em entrevista ao G1.
O joguinho simula os desafios enfrentado pela sister dentro da casa, como paredões, cobras e bananas. Para ficar forte, o jogador tem que resgatar cactos e cuscuz.
A ganhadora do BBB soube da existência do jogo durante a entrevista que deu para Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (5/5). A cara de surpresa da sister foi compartilhada nas redes sociais dela.
A reação de Juliette quando viu que ganhou um jogo, uma boneca, músicas e várias tattoos hahahahah. Passada chocada ???? JULIETTE NO MAIS VOCÊ pic.twitter.com/SJ9nGm15Hl
— Juliette Freire ???? (@juliette) May 5, 2021
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB21: Cachorrada na avenida! Gil é alvo de disputa de escolas de samba
- Diversão e Arte BBB21: Mensagem de Grazi para Juliette emociona internautas
- Diversão e Arte 'Desmascarado pelo VAR', Caio Afiune se revolta com edição do BBB
- Diversão e Arte BBB21: Fiuk confessa ter sido "over" ao falar de dificuldades financeiras
- Diversão e Arte Veja o reencontro emocionante de Juliette com sua amiga Deborah
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.