Tudo começou após um membro da equipe técnica ter testado positivo para covid-19, porém as gravações continuaram por horas e ninguém foi informado sobre o estado de saúde do colega, até que outro membro da equipe descobriu e interrompeu a produção. Embora o resultado do teste tenha dado ‘falso positivo', os protocolos deveriam ter sido seguidos para proteger o resto da equipe.
A Broadcasting, Entertainment, Communications and Theatre Union (BECTU) confirmou ao The Guardian que estava investigando as acusações e afirmou que os protocolos existem para criar um ambiente seguro no ambiente de trabalho e que devem ser seguidos para evitar a propagação do vírus.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.