A mãe da cantora Paula Toller, Laureana Conte de Carvalho, de 85 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (03/05) em casa. Os bombeiros foram chamados e fizeram o arrombamento da residência de Laureana, no bairro Taquara, Zona Oeste do Rio.
Após o falecimento ter sido constatado, os bombeiros encaminharam a situação para a Polícia, que solicitou a remoção do cadáver pelo IML. O caso foi repassado para 32ª DP, delegacia do bairro, onde a investigação está em curso.
Paula fez muito sucesso como vocalista e uma das compositoras da banda Kid Abelha. A cantora, que hoje segue em carreira solo, foi criada com os avós e não tinha contato com sua mãe.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.