Após quase 11 horas de prova de resistência, Gilberto desistiu da prova e Fiuk ganhou a vaga para a final do Big Brother Brasil (BBB21). Mais cedo, o doutorando em economia já havia declarado que o cantor ganharia: "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil".
Após ser retirado do carrossel pelos dummies, o cantor se ajoelhou chorando e agradeceu: "Brigado!", gritou, emocionado.
Juliette desistiu após quase seis horas de prova, sendo a segunda a deixar a disputa. Antes disso, passando mal, Camilla de Lucas pediu para sair, logo após completar uma hora de prova. Agora, os três brothers estão na berlinda e precisarão aguardar voto do público, que vai decidir quem deixará a casa e quem estará na final.
A dinâmica da prova era simples: bastava ficar agarrado em uma estrutura que fica rodando (em relativa alta velocidade). Quem aguentasse mais tempo levava o direito de estar na final. Importante pontuar: não ficou claro que dia será a eliminação.