BBB21

BBB21: prova bate e volta é alvo de polêmica e Leifert critica repercussão

O apresentador do programa afirmou que não houve nenhuma manipulação ou dica durante a dinâmica

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil (BBB21), queixou-se de notícias que envolvem uma suposta manipulação sua no programa. Ele rebateu as acusações com relação à prova bate e volta, feita neste domingo (11/4), e afirmou que não houve nenhuma influência ou dica. 

Na noite de ontem (11), Arthur, Pocah e Fiuk participaram da disputa do bate e volta. A prova era de sorte e quem escolhesse o número 4 na última etapa estaria livre do paredão. Arthur foi o primeiro a chegar na fase final, mas a funkeira acabou vencendo a dinâmica.

Depois que o crossfiteiro escolheu um número, Tiago quis saber quantas vezes o participante já tinha jogado. "Quatro", respondeu Arthur. O apresentador confirmou: "Quatro, né?".

Nas redes sociais, fãs questionaram a conversa. Alguns classificaram a fala como uma espécie de dica ou uma suposta manipulação. O acontecimento foi um dos mais comentados do Twitter e virou matéria em diversos portais jornalísticos.

 

No storie, Leifert compartilhou uma matéria do UOL com o título: "Fãs do 'BBB 21' apontam dica de Leifert durante a prova bate e volta". O apresentador escreveu que "desanima ler esse tipo de coisa" e ironizou: "É. Eu roubo! Adoro roubar".

O jornalista reclamou das notícias que reportavam a impressão do público. Para Tiago Leifert, os fãs podem ver o que quiserem, mas disse que se chateou por duvidarem dele daquela forma e ainda publicarem a “sensação, e não o fato”.

“Tô falando que eu fico desanimado porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim. E ainda publicar uma matéria dessas? Estamos há oitenta dias no ar. Todo o dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha”, afirmou o apresentador.