A premiação BRIT Awards deste ano voltará ao formato presencial, mas somente como teste. Segundo o jornal The Guardian, o maior evento de música britânica terá a presença de espectadores e não haverá a necessidade do uso de máscaras e da prática de distanciamento social.
O experimento foi aprovado pelo governo da Grã-Bretanha e será uma avaliação para a possível volta dos eventos presenciais. O motivo é o andamento da vacinação contra a covid-19 no Reino Unido, que se encontra em estágio avançado.
Serão sorteados 2.500 ingressos aos trabalhadores essenciais, como forma de agradecimento. O restante da audiência será composta por convidados de honra, funcionários e artistas.
Mesmo sem as restrições, os participantes da plateia terão que apresentar exames negativos para o coronavírus e serão monitorados pelo sistema de rastreamento do país se testarem positivo para o vírus após a premiação.
Com performances de Dua Lipa, Arlo Parks, Headie One e Griff, a cerimônia está marcada para 11 de maio, na arena O2, em Londres.
Confira a lista completa dos artistas indicados ao BRIT Awards 2021.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.