Música

Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes lançam single em parceria musical

A canção foi disponibilizada nesta sexta (23/4), via slap (selo musical da Som Livre), nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 12:51 / atualizado em 26/04/2021 12:53
 (crédito: BRENO GALTIER)
(crédito: BRENO GALTIER)

A Som Livre divulgou, nesta sexta-feira (23/4), a faixa da parceria inédita entre o vocalista da banda Scalene, Gustavo Bertoni, e a cantora paulistana Giovanna Moraes. A canção Como queria te deixar entrar tem a produção musical de Lucas Mayer. Mayer já havia trabalhado com o cantor na música Ricochet, com a participação de Apeles.

Segundo o vocalista, a proposta era fazer um “som orgânico'' e a partir das “afinidades sonoras”. “É um privilégio materializar um encontro de duas pessoas que estão se conhecendo durante um processo artístico. Muitas vezes, o momento da composição com alguém pode ser bem vulnerável, sabe? Acaba sendo muito especial - ainda mais durante os tempos de isolamento - acessar esse calor humano, sentir e entrar em contato com essas emoções todas, que são muito genuínas”, afirmou Gustavo, em material de divulgação.

A parceria é com a cantora e compositora Giovanna Moraes, que teve seu álbum, intitulado III, lançado em março deste ano. Em nota à imprensa, a artista contou sobre o desafio de um trabalho colaborativo: “Como artista, você precisa ter uma imersão na perspectiva do outro - sua poética, seu estilo, e estética musical - para então tentar se encaixar junto. Deixa de ser um trabalho só seu, e passa a ser uma dança contendo elementos de cada um”.

Os cantores se conheceram pelas redes sociais, compartilharam afinidades e foram acertando a produção do single, com a letra também de Lucas Mayer e Ricardo Wolff.


A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação