Após sofrer um acidente, uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico precisa passar por uma inspeção. Com a garantia de que o local é seguro, um grupo formado por paleontólogos e matemáticos é selecionado para visitar a ilha, localizada na Costa Rica. Este é o enredo de Jurassic Park, filme exibido na Sessão da tarde desta quinta-feira (22/4).
No entanto, após uma queda de energia, a experiência sai do controle dos criadores. Durante o dia, os visitantes percebem, aos poucos, que correm perigo, já que vários dinossauros estão soltos e à caça.
O filme dirigido por Steven Spielberg é uma das maiores bilheterias da história do cinema e foi vencedor de 3 estatuetas do Oscar em 1994.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.