A atriz Eva Wilma, 87 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A razão é a realização de "tratamento para problemas cardíacos e renais". Segundo boletim médico desta segunda-feira (19/4), Eva está com evolução estável e respirando espontaneamente.
Ainda segundo o breve comunicado — assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein —, Eva havia dado entrada no hospital ainda na última quinta-feira (15/4). "A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", indica a nota.
Importante lembrar que a atriz já havia sido hospitalizada este ano para tratar de uma pneumonia, também em São Paulo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Fãs se reúnem no prédio de Roberto Carlos, mas cantor pede respeito ao isolamento
- Diversão e Arte Grupo LGBTQIA+ vai processar pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo
- Diversão e Arte Xuxa é criticada por dizer a Taís Araújo que queria ser negra na próxima vida
- Diversão e Arte Ele de novo! Fotos de Harry Styles vestido como Pequena Sereia viralizam
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.