O cantor britânico Mick Jagger e o líder dos Foo Fighters, Dave Grohl, lançaram a canção Eazy sleazy, marcada pela ironia sobre uma vida afetada pelo coronavírus.
Disponível no Youtube e nas redes sociais, "Eazy Sleazy" faz piada com as reuniões por Zoom e as restrições de viagens, os excessos da televisão e o recurso de cozinhar para escapar do tédio entre "os muros de uma prisão" doméstica.
O vocalista dos Rolling Stones, de 77 anos, também ironiza as teorias da conspiração a respeito das vacinas da covid-19, cantando "Bill Gates está em meu sangue" e a "Terra é plana e fria".
E espera que esta "será uma memória que você está tentando se lembrar de esquecer".
"É uma canção que escrevi sobre a saída do confinamento, com um otimismo muito necessário", afirmou Jagger em um comunicado, feliz de colaborar com Dave Grohl.
"É difícil de expressar com palavras o que significa gravar esta canção com Sir Mick", declarou o ex-baterista do Nirvana.
"É mais que um sonho que vira realidade. Logo quando pensava que a vida não poderia ser mais maluca... esta é a canção do verão, sem dúvida', completou o americano de 52 anos.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: rede pública do DF tem 98% de ocupação de leitos de UTI
- Mundo Na Nova Zelândia, bancos terão de publicar impacto dos investimentos no clima
- Diversão e Arte Juliette diz que irá pedir apoio de Bruna Marquezine para continuar no BBB21
- Mundo John Kerry, enviado de Biden, visita China para falar de clima
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.