Projeto de cinema

Lucy Liu interpreta vilã em 'Shazam! Fury of gods'

No filme, ela atuará como Kalypso, irmã de Hespera, personagem igualmente vilanesca

Correio Braziliense
postado em 13/04/2021 15:19
Lucy Liu terá uma personagem vilanesca, 'Shazam! Fury of gods' -  (crédito: Angela Weiss/ Divulgação)
Lucy Liu terá uma personagem vilanesca, 'Shazam! Fury of gods' - (crédito: Angela Weiss/ Divulgação)

A estrela de Elementary, Lucy Liu, vai integrar o elenco da adaptação da DC Comics Shazam! Fury of gods, segundo filme da franquia, atuando como a vilã Kalypso, irmã de Hespera, interpretada pela atriz britânica Helen Mirren.

Lucy Liu conhece bem as grandes franquias do cinema. Ela viu a carreira decolar depois do lançamento de As panteras, em 2000 e de as As panteras detonando. Estrelou no clássico de Quentin Tarantino, Kill Bill, e interpretou a voz da Víbora, em Kung Fu Panda, da Dreamworks Animations. Também participou do filme premiado pelo Oscar em 2003, o musical Chicago.

Em Shazam! Fury of gods, com estreia programada para 2 de junho de 2023, as personagens de Liu e Mirren são filhas do deus grego Atlas, que é uma das fontes de força de Shazam. Além da resistência de Atlas, Shazam tem o poder de Zeus, a força de Hércules, a sabedoria de Salomão, a velocidade de Mercúrio e a coragem de Aquiles.

Além de Lucy e Helen, outros atores do elenco de Shazam!, de 2019, vão retornar para atuar na sequência, incluindo Zachary Levi, como o Shazam!, e Asher Angel como o alter ego adolescente do protagonista, Billy Batson. David F. Sandberg volta a dirigir o filme, com roteiro de Henry Gayden.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação