A edição desta segunda-feira (12/4) do Big Brother Brasil 21 foi para recriar a brincadeira do pódio na tradicional reunião de condomínio da semana. Na simples dinâmica, os participantes tinham de apostar em quem chegaria na grande final, com um detalhe: agora com importantes mudanças em relação ao primeiro jogo do pódio ainda em 15 de fevereiro.
Arthur colocou em seu pódio Pocah e Caio, mas deu a placa de "não ganha" para a Juliette. Fiuk também jogou e colocou consigo Gil e Thaís e considerou que Arthur "não ganha" — após levar uma bronca do apresentador Tiago Leifert ao se recusar a apontar o nome do crossfiteiro abertamente como a pessoa que "não ganha", pois Fiuk só queria classificá-lo como uma desavença.
Thaís colocou Pocah e Viih Tube no seu pódio e o "não ganha" para Caio. João chamou Camilla e Thaís, mas apontou que Pocah não deve ganhar.
Camilla escolheu João e Juliette para seu pódio e deu a placa de "não ganha" para Arthur. Pocah escolheu Arthur e Thaís para compor seu pódio. O "não ganha" da artista foi para Gil.
Viih Tube chamou Thaís e Juliette para seu pódio e escolheu Arthur para receber o "não ganha". Juliette escolheu Camilla e Viih Tube para a final e deu a placa de "não ganha" para Arthur. Gil escolheu Fiuk e João para o pódio. Quem recebeu a placa de "não ganha" do economista foi Pocah.
Caio foi o último a jogar escolheu Arthur e Viih Tube para final. O "não ganha" de Caio foi Thaís.
Relembre neste link quais foram os escolhidos para o pódio de fevereiro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.