Internet

Andréia Sadi divulga primeira foto com gêmeos: "Inexplicável a sensação"

Bebês nasceram na última quarta-feira (7/4), em data simbólica para Sadi e André Rizek, seu marido: o dia do jornalista

Victória Olímpio
postado em 11/04/2021 11:09
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A jornalista Andréia Sadi compartilhou pela primeira vez nas redes sociais foto com os filhos gêmeos. No Instagram, ela se expressou sobre a nova sensação: "Quando eu ouvia alguém contar- e eu vivo de ouvir os outros, então haja história - que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha - por óbvio- como entender 100%".

Segundo ela, após o nascimento de Pedro e João, conseguiu entender sobre o que sempre ouvia de quem já tinha filhos. Sadi aproveitou ainda para se declarar ao marido, André Rizek: "Eu entendo 200% agora. Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em looping. Chegamos em dois, saímos em quatro da maternidade - com aquela sensação de 'meu Deus agora é com noix, ne?'".

A jornalista brincou ainda sobre a experiência em ser mãe de primeira viagem: "Precisa ter muita paciência e amor para lidar com mãe de primeira viagem, em meio a uma pandemia. Obrigada. Viva a esperança. Obrigada a todos os amigos que nos escreveram com palavras de amor. Tô tentando responder a todas as mensagens! Mas dois é rave!".

A nova mamãe agradeceu ainda aos médicos por toda a atenção e contou que virou amiga dos profissionais: "E eu não tenho como escrever sem colocar em palavras um agradecimento aos médicos desse país. Tenho pensado muito nisso, por óbvio, na ciência, em louvar esses heróis". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação