Já é tradicional: a quinta-feira (8/4) foi de grandes emoções para a escolha do novo líder no Big Brother Brasil 21. Desta vez, quem se deu melhor foi o fazendeiro Caio.
A dinâmica da prova foi totalmente baseada na habilidade. Os participantes tinham de simular uma espécie de curling, o esporte olímpico, em que tinham de empurrar um disco sobre uma pista com uma espécie de vareta. Ganhava quem fosse mais longe sem sair da área de pontuação.
A prova foi definida em três fases. Primeiro foram eliminados os cinco que menos pontuaram; Arthur e Caio foram para a grande final e tiveram de escolher a “final do mal”, em que quem perdia iria direto para o paredão. A dupla escolheu Camilla e Fiuk, e o cantor levou a pior indo direto para o paredão.
Na grande final contra Arthur, Caio levou a melhor.
Formação do paredão
A berlinda de domingo (11/4) já tem Fiuk e ainda terá o indicado pelo líder, e os dois mais votados pela casa. Jogam o bate e volta os três, menos o emparedado pelo líder.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.