No segundo filme da franquia, Assassinos a preço fixo 2: A ressurreição, Arthur Bishop mora no Brasil e acredita que deixou os dias de criminalidade para trás. Até que um dia, Riah Crain, um conhecido de Bishop, descobre o esconderijo no Rio de Janeiro. Este é o enredo do longa que será exibido na Tela quente desta segunda-feira (5/4).
Crain precisa que o ex-criminoso volte aos antigos hábitos para assassinar três pessoas que atrapalham os negócios. Entretanto, há uma exigência: as mortes precisam aparentar serem acidentais. Para conseguir que Bishop volte à vida criminal, Riah Crain sequestra Gina, mulher por quem o morador do Rio de Janeiro está apaixonado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.