Filmes

Netflix adquire direitos das sequências de 'Entre facas e segredos'

As próximas produções contarão com o retorno de Rian Johnson na direção e Daniel Craig para o papel principal. As gravações da sequência estão marcadas para começar em junho

Correio Braziliense
postado em 02/04/2021 10:21 / atualizado em 02/04/2021 10:22
"Entre facas e segredos" conta com Chris Evans e Daniel Craig no elenco - (crédito: Lionsgate/Divulgação)

A Netflix adquiriu os direitos dos dois próximos filmes de Entre facas e segredos por cerca de US$ 450 milhões. As sequências trazem o retorno de Rian Johnson (Star wars: episódio VIII – os últimos jedi) para a direção, e Daniel Craig (James Bond, na franquia 007) para o papel principal, como o detetive Benoit Blanc. Eles participaram do primeiro longa lançado em 2019. Detalhes sobre a continuação da trama ainda não foram divulgados, assim como os nomes de outros integrantes do elenco. Apesar disso, já se sabe que o início das gravações está marcado para ocorrer em 28 de junho, na Grécia.

Sinopse do primeiro filme

Entre facas e segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúne para celebrar o aniversário de seu patriarca, o escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Na festa, ele morre de forma misteriosa e um detetive inicia a investigação do caso. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco as estrelas Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, Joseph Gordon-Levitt e Chris Evans. Confira o trailer:



O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e fez US$ 309 milhões na bilheteria mundial, além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Ainda não há previsão de quando o próximo filme será lançado no catálogo da plataforma ou se terá exibição também nos cinemas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação