Música

Novo clipe de Demi Lovato recria overdose sofrida pela cantora

O videoclipe de ‘Dancing with the Devil’ contará com cenas recriando a overdose acidental que Demi sofreu em 2018

Correio Braziliense
postado em 01/04/2021 16:40 / atualizado em 01/04/2021 16:41
Na letra da música, Demi Lovato fala sobre senitmentos que lembram o acidente -  (crédito: SXSW/Reprodução)
Na letra da música, Demi Lovato fala sobre senitmentos que lembram o acidente - (crédito: SXSW/Reprodução)

As primeiras imagens do clipe Dancing with the Devil, novo single da cantora Demi Lovato, foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly, nesta quarta-feira (31/3). No vídeo, a noite da overdose acidental que Demi sofreu em 2018 será recriada.

As imagens mostram a cantora em um bar, em uma maca e no hospital, com detalhes muito precisos. Como foi mostrado por meio de fotos no documentário Demi Lovato: Dancing with the Devil, na noite da overdose, a cantora usava uma maquiagem e uma jaqueta verde muito parecidas às que veste no clipe. O vídeo será lançado nesta sexta-feira (2/4).

Ao longo da letra da música, Demi fala sobre a experiência de quase morte em versos como: “Quase cheguei ao paraíso, estava mais perto do que você imagina”. Em entrevista à revista, ela falou sobre o processo de composição. “Às vezes, ser descritivo pode ser um gatilho, mas essa é a triste verdade de quão escuro pode ficar”, compartilhou a artista.

A canção é a primeira faixa do novo álbum de Demi a ser disponibilizada nas plataformas digitais. O disco Dancing with the devil: The art of starting over será lançado nesta sexta-feira (2/4), junto com o videoclipe, e contará com participações de artistas como Ariana Grande, Noah Cyrus, Sam Fisher e Saweetie.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação