Logo após a coroação de Arthur como líder do BBB21, com a vitória numa prova de habilidade, as especulações de como será o novo paredão começaram. O que eles não sabem é que o voto no domingo (28/3) será aberto e que tanto o indicado do líder como o da casa terão direito ao contragolpe.
Mesmo antes de Arthur sair da área de prova, quando Juliette ouviu a comemoração do instrutor de crossfit, ela já sabia que estava em grande risco de ir à berlinda. Em conversa com Gilberto e Sarah, Arthur confirmou as suspeitas da advogada pernambucana. Segundo ele, o voto em Juliette será porque ela votou nele em semanas anteriores e por não ter gostado de algumas conversas dela.
"A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão", afirmou Arthur. Gilberto foi além e respondeu que Arthur pode ficar sossegado porque "ninguém vai dar o anjo para ela".
"Posso estar comentando a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana", completou o líder.
"Não perdoou meu voto"
Juliette logo que sacou que estaria na mira de Arthur se lamentou. "Lasquei-me. Vem, paredão. Ah, morte horrorosa. Ainda tem o anjo, autoimune, só se for. É luta", divagou, sozinha.
Mais tarde, no quarto com João, Viih Tube e Camilla, Juliette comentou que não entende porque Arthur não perdoou o voto dela na semana passada, mas perdoou o de Fiuk. Em seguida, contou com a possibilidade de haver um contragolpe e revelou que o dela seria em Sarah. Parece que ela também não perdoa votos antigos.