A cantora e atriz mexicana Thalia postou nas redes sociais uma foto vestindo um body vermelho em que defende os direitos das mulheres. Ela criticou a opinião de que há um comportamento padrão que as mulheres devem seguir para serem respeitadas.
"Dizer que uma mulher deve se comportar de uma certa maneira para ser distinguida e classificada como uma dama é um pensamento muito limitado. A mulher é dona de seu corpo, intelecto e poder. A mulher é tudo num só corpo, nela está contido o próprio universo, repleto de constelações ilimitadas. Sou a favor de cortar os rótulos que há anos nos penduram com a tesoura da liberdade e do respeito", afirmou a mexicana.
Thalia ainda lembrou a chamada dupla jornada enfrentada por muitas mulheres e defendeu que ela pode ser de mãe e CEO, passando por cantora e empresária sem que nenhum desses papéis sociais seja comprometido pela existência dos outros.
"Sou uma cantora que também pode interpretar canções de amor e de coração partido, como canções carregadas de conteúdo sexy e provocante. Minha alma pode ao mesmo tempo interpretar canções infantis que tocam meu lado materno, assim como minha voz pode cantar louvores de graças a Deus", reforçou.