Teatro on-line

'Sexo, champanhe e tchau': peça dirigida por Juliana Betti inicia temporada on-line

Com reestreia nesta quarta-feira (17/3), às 17, o espetáculo, que será transmitido gratuitamente, conta com texto de Mônica Montone e interpretação de Ana Cecília Mamede e Jordana Korich

Com estreia nesta quarta-feira (17/3), às 17h, por meio de transmissão on-line e gratuita, a peça Sexo, champanhe e tchau, dirigida por Juliana Betti e estrelada por Ana Cecília Mamede e Jordana Korich está em cartaz até o dia 31 deste mês, sempre às quartas-feiras. Os ingressos podem ser resgatados pelo site do Teatro PetraGold ou diretamente pelo Sympla.

Com texto escrito por Mônica Montone, a trama acompanha Jezebel, uma escritora de quase trinta anos que vive uma desilusão amorosa e tenta se adaptar à vida adulta, repleta de responsabilidades e contas a pagar. Após ser rejeitada e ter sua autoestima abalada, conhece ELA, uma mulher misteriosa que passa a questioná-la sobre seus sentimentos e colocá-la de frente para seus próprios medos, obsessões, carências e vaidade. O espetáculo é uma comédia, que dura 60 minutos e não é recomendada para menores de 16 anos.

"A peça fala de maneira leve e divertida sobre a dificuldade que todos temos de lidar com a rejeição; sobre nossa necessidade de validação através do olhar e do amor do outro e sobre a dor de amadurecer.”, disse Mônica Montone em texto de divulgação.

Já Juliana Betti explicou que “a peça fala de relacionamento. Não tem como não se identificar. Fala de encontros, da dor dos desencontros, de uma forma poética e sensual. Importante falar desse tema, pois acho que nunca tivemos tanta dificuldade em nos relacionar, sinto que as pessoas estão com medo - isso bem antes da covid-19. Acho que todos temos uma história de desencontro amoroso e, apesar disso, ainda acreditamos num encontro feliz”, reflete a diretora na nova montagem.


Serviço
Sexo, champanhe e tchau - peça on-line
Por meio de transmissão pelo Sympla Streaming. Sempre às quartas-feiras (17, 24 e 31 de março). Às 17h. Sexo, champanhe e tchau, dirigida por Juliana Betti e estrelada por Ana Cecília Mamede e Jordana Korich, reflete sobre o ato de amar nos dias de hoje e as dificuldades enfrentadas com a passagem do tempo e a adaptação à vida adulta. Gratuito. Ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla. Não recomendado para menores de 16 anos.