O cantor, compositor e escritor Chico Buarque, 76 anos, foi vacinado contra a covid-19 nesta quarta-feira (10/3), no Rio de Janeiro. Um registro do momento foi compartilhado pelo próprio músico em uma rede social.
Na publicação, Chico Buarque defendeu o Sistema Único de Saúde (SUS) e se posicionou a favor da imunização. "Vacinem-se. Viva o SUS", escreveu.
Mais cedo, o cantor e compositor Geraldo Azevedo, 76, também tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus no Rio de Janeiro. Um vídeo com o registro da aplicação da vacina foi compartilhado pelo artista, que também celebrou a saúde pública do Brasil.
"Agora tenho a sensação de estar mais protegido, mas espero pela segunda dose em breve! Parabéns pelo atendimento da equipe. Viva o nosso SUS, viva a saúde pública brasileira!", declarou o pernambucano.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Geraldo Azevedo (@geraldoazevedooficial)
Silvio Santos toma segunda dose
Em São Paulo, o apresentador e empresário Silvio Santos, 90 anos, tomou a segunda dose da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac. Ele havia tomado a primeira dose do imunizante em 10 de fevereiro.
Durante a aplicação da vacina, o apresentador fez uma careta quando o imunizante foi injetado. Confira um vídeo do momento: