A edição desta terça-feira (2/3) do Big Brother Brasil 21 foi dedicada a mais uma eliminação. Seguindo um “jogo das qualidades” tenso na reunião de condomínio da última segunda (1º/3), o público escolheu Lumena para sair do reality. A rejeição foi de 61,31%.
Disputavam o paredão Arthur, Projota e Lumena. A psicóloga foi ao paredão pela indicação de Carla Diaz que atendeu o Big Fone e podia colocar três participantes na berlinda.
A história de Lumena no reality não foi tão polêmica quanto a de outros participantes, mas ainda rendeu bastante tensão. Logo nas primeiras semanas a psicóloga mostrou presença — e respostas — fortes e como resultado, ganhou nas redes a fama de “militante”. Importante lembrar que, em apoio a ex-colega de reality, Karol Conká, Lumena se opôs a Lucas Penteado.
Mas parece que a militância de Lumena não rendeu só memes fora da casa. Recentemente, os próprios brothers e sisters do reality apontaram a característica da mulher em diversas ocasiões, o que gerou resposta por parte de Lumena. A psicóloga tentou de todas as formas se afastar do rótulo, indo inclusive às lágrimas.