Séries

'O Legado de Júpiter' ganha teaser com primeiras imagens e easter eggs

O clipe, lançado nesta segunda-feira (1º/3), traz esboços do quadrinista Frank Quitely se transformando nas imagens que chegarão completas ao público em 7 de maio na Netflix. Além disso, traz detalhes escondidos nas cenas para os fãs. Confira

Há pouco menos de uma semana, a Netflix divulgou um teaser curto e informou ao público a data de estreia da nova série: O legado de Júpiter, que entra para o catálogo da plataforma em 7 de maio. O drama épico é baseado nos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely e, nesta segunda-feira (1º/3), ganhou mais um teaser, que mostra Quitely transformando os esboços exclusivos nas primeiras imagens oficiais da produção. 

Em nota de divulgação, a equipe da série sugere que os fãs de O legado de Júpiter se atenham aos detalhes escondidos nas cenas do clipe recém-divulgado, dando replay caso seja necessário. No vídeo, o vilão mais temido desta temporada, Blackstar, ganha vida. Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis também são apresentados, além do super-herói veterano Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

A premissa da série, cuja a primeira temporada terá oito episódios, se trata de super-heróis que, depois de defenderem a humanidade por décadas, precisam passar o bastão para as novas gerações. A essa nova safra de super-heróis cabe a missão de lidar com a pressão de continuar o importante legado dos pais e lidar com conflitos pessoais que surgirão ao longo do caminho.

Além dos quadrinistas Mark Millar e Frank Quitely, a produção executiva é assinada por Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.