Desde que entrou no Big Brother Brasil (BBB21), Juliette está conquistando um grande público fora da casa. Nas redes sociais é possível ver a evolução da paraibana, que já está com 17,6 milhões de seguidores no Instagram. Após voltar do paredão que disputava com Rodolffo, e que acabou eliminando a brasiliense Sarah Andrade, ela bateu recorde de engajamento.
Em foto postada pelos administradores da conta, comemorando a permanência no programa, a postagem recebeu 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários em seis minutos, se tornando a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de likes no mundo. A maquiadora ultrapassou a marca que pertencia à cantora Billie Eilish desde o Grammy deste ano.
"Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!", foi escrito na publicação.
Na eliminação desta terça-feira (30/3), a queridinha do Brasil recebeu apenas 1,24% dos votos. O cantor Rodolffo ficou em segundo lugar, recebendo apenas 22%, e Sarah saiu com 76,76% dos mais de 645 milhões de votos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB21: Juliette diz que não vai excluir Gil depois da eliminação de Sarah
- Diversão e Arte BBB21: Sarah diz que Gilberto deve se aliar com Juliette
- Diversão e Arte BBB21: Novos ares? Gilberto tira barba e muda completamente visual
- Diversão e Arte BBB21: Juliette lamenta brigas com Sarah "Não me escutava"
- Diversão e Arte Kleber Bambam novamente? Primeira edição do BBB será reprisada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.