A noite desta terça-feira (30/3) no Big Brother Brasil 21 foi dedicada a mais uma eliminação. Dessa vez quem saiu do programa foi a brasiliense Sarah. A sister deixou o reality com 76,76% dos votos.
Com a escolha do público seguem no jogo Rodolffo e Juliette.
A trajetória da participante foi uma das que mais tiveram altos e baixos no programa. Sendo uma das únicas que ficaram do lado do ator Lucas Penteado ainda no começo do reality, Sarah virou a grande antagonista de Karol Conká (que teve alta rejeição do público) e logo ganhou as graças dos telespectadores.
Ao lado de Gilberto e Juliette, Sarah espionou e acabou contra o “gabinete do ódio” do programa. Nas últimas semanas, entretanto, a sister começou a se afastar de Juliette e tornou a (provável) ex-amiga em uma opção de voto.
Também podem ter ajudado na eliminação da sister algumas polêmicas com relação ao posicionamento político e em relação à pandemia de covid-19.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.