Ao participar remotamente do programa Se joga, na tarde deste sábado (27/3), Ana Maria Braga comentou sobre a possível substituição de Louro José. O personagem deixou de fazer parte do Mais você após Tom Veiga, intérprete do mascote, morrer em novembro de 2020, vítima de um AVC.
“Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda [sobre a possibilidade de um novo mascote]. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, disse Ana Maria.
Após o início da pandemia, as gravações do Mais você foram transferidas para um novo estúdio, em São Paulo. De acordo com o site Notícias da TV, o local foi projetado pensando na possibilidade de uma substituição.
A apresentadora aproveitou a passagem no Se joga para relembrar como a ideia do mascote surgiu. “Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil e falei ‘Quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?’. A criança ia parar para ver e, automaticamente, a mãe ia acabar chegando, que era meu público alvo”, contou.
“Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom na minha vida”, finalizou.
A apresentadora também compartilhou detalhes da amizade com Veiga, que foi colega de trabalho de Ana Maria por 25 anos. “A gente era amigo, confidente. A gente se falava a respeito de tudo. A gente se falava por telefone todo dia durante essa pandemia. A gente se sabia. Morria de saudade“, relembrou.
Na sexta-feira (26), Ana Maria foi vacinada contra a covid-19. A apresentadora, que faz parte do grupo de risco, comemorou a vacinação com uma postagem no Instagram. "Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS! #vacinasim", escreveu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.