Agnaldo Timóteo está mais próximo de deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Bernardo, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em comunicado à imprensa feito pela equipe do artista. De acordo com a nota, o cantor está melhorando e possivelmente dentro de uma semana será transferido para o quarto.
O músico está internado desde 16 de março com um quadro de falta de ar. Ele foi levado direto para a UTI. O diagnóstico positivo de covid-19 aconteceu poucos dias após Timóteo ter tomado a primeira dose da vacina contra a doença. Ele não precisou ser intubado, utilizou apenas cateter com oxigenação e faz fisioterapia respiratória.
Em comunicado à imprensa, o produtor de Timóteo afirmou que o músico está “respondendo muito bem ao tratamento, está com boa oxigenação, fazendo fisioterapia respiratória e com bons exames clínicos”. Segundo ele, os médicos pretendem fazer um ciclo completo do coronavírus com Agnaldo internado, levando de 15 a 20 dias.
O cantor está entrando no meio do ciclo, por isso a previsão de que provavelmente sairá da UTI em breve.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.