A edição do Big Brother Brasil 21 desta terça-feira (23/3) foi para mais uma eliminação. Quem saiu dessa vez foi a atriz Carla Diaz, com uma diferença de votos de 0,5 % para Rodolffo (a atriz teve 44,96% dos votos). A edição desta terça quebrou o recorde de votos por minuto: em 60 segundos foram computados mais de 2,9 milhões de votos.
Com saída de Carla, Fiuk e Rodolffo continuaram na casa.
Histórico
Sem grandes abalos no começo, a trajetória de Carla Diaz mudou bastante durante o tempo de reality. A atriz foi a grande escolhida pelo público para integrar o (primeiro?) paredão falso da edição. Mesmo não tendo visto todos os detalhes da casa durante sua ausência, Carla teve a chance de observar importantes pontos de discórdia dos participantes.
Ao retornar para a casa, entretanto, Carla preferiu se aliar mais a Arthur e não usar os “poderes” que tinha. Nos últimos dias, a atriz deixou como marca a conturbada relação com o crossfiteiro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.