A rapper norte-americana Cardi B pode fazer uma versão própria de um funk brasileiro, pelo menos ela afirmou no Twitter que tem a vontade. A cantora afirmou que gostaria de regravar a música Surtada, dos funkeiros Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK e produzida por JS Mão de Ouro. “Eu amo essa música”, escreveu na rede social junto com um print da música tocando no celular.
I wanna re do this song in Spanish.I love this song . pic.twitter.com/E36TvEAWIz
— iamcardib (@iamcardib) March 21, 2021
Surtada, funk lançado em 2019, foi sucesso dos três artistas e os brasileiros ficaram animados com a possibilidade da rapper fazer a versão própria. Vários usuários do país também comentaram na postagem incentivando a cantora.
Esta não seria a primeira vez que um rapper estrangeiro faria a própria versão de um funk brasileiro. Em 2019, Drake, em parceria com MC Kevin O Chris, regravou em inglês a música Ela é do tipo, principal canção de Kevin na época. A diferença é que Cardi B gostaria de regravar em espanhol.
Relação de Cardi B com o Brasil
As menções de Cardi B ao Brasil não começaram nesta publicação nas redes sociais. A cantora tem uma música em parceria com Anitta, Me Gusta, que também conta com o cantor Mike Towers. Outro fato se deu no Grammy, quando de surpresa, Cardi B usou um sample de Pedro Sampaio na apresentação de WAP, em meio a premiação.
Cardi, no entanto, nunca veio ao Brasil para shows. Ela chegou a ser confirmada entre as atrações do Rock in Rio 2019, mas cancelou a apresentação, prometendo que voltaria ao país em outro momento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.