gastronomia

Erick Jacquin compra restaurante que criticou no Pesadelo na cozinha

Chef francês comprou o Ça va depois que o antigo proprietário morreu

Correio Braziliense
postado em 19/03/2021 11:26 / atualizado em 19/03/2021 11:26
Erick Jacquin teve dificuldade de brigar com participante do Pesadelo na cozinha -  (crédito: Carlos Reinis/Divulgação)
Erick Jacquin teve dificuldade de brigar com participante do Pesadelo na cozinha - (crédito: Carlos Reinis/Divulgação)

Acostumado a dar broncas em quem participa do reality show Pesadelo na cozinha, Erick Jacquin acabou comprando um dos restaurantes criticados no programa. Segundo o jornal Agora São Paulo, o apresentador se encantou com a localização do Ça va, em São Paulo.

Além da localização, o fato de o dono ser um adorador da França encantou Jacquin. "O dono se chamava Antonio, um senhor apaixonado pela França. Tive até dificuldade de brigar com ele", contou o chef, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Um tempo depois das gravações, Jacquin descobriu que Antonio havia morrido. Os filhos, então, venderam o Ça va para o chef francês, que ainda é jurado do MasterChef Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação