Declarações do duque de Sussex e "ex-príncipe" Harry em entrevista a Oprah Winfrey estremeceram os alicerces da família real britânica. Ele e a esposa, Meghan Markle, acusaram a família real de racismo em entrevista que acabou tendo repercussão mundial.
Agora, Harry e o irmão, o príncipe William, estão sendo pressionados a fazer as pazes. Segundo o site Us Weekly, os dois vão se encontrar e conversar antes das comemorações pelos 60 anos de Lady Di, em 1º de julho. O site afirma que os irmãos estão dispostos a superar as diferenças e a voltar a aparecer em público com mais frequência. "Os dois querem seguir em frente com isso e ambos querem a cura desta família", afirma a matéria.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.