Separação

Angelina Jolie vai apresentar provas de violência de Brad Pitt, diz jornal

Segundo o US weekly, Angelina Jolie alega que Brad Pitt foi violento com os filhos do ex-casal

Correio Braziliense
postado em 18/03/2021 10:13
Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é cheio de disputas judiciais e denúncias da atriz -  (crédito: AFP / MARK RALSTON)
Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é cheio de disputas judiciais e denúncias da atriz - (crédito: AFP / MARK RALSTON)

O divórcio dos astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt foi em 2016. Mas a briga entre os dois parece longe de acabar. Pelo contrário: ganha novos rumos. Agora, segundo o jornal US weekly, a atriz está disposta a levar ao tribunal provas de que Brad agrediu a ela e aos seis filhos deles.

O jornal diz que teve acesso ao processo de divórcio dos atores e que "junto com o testemunho de Angelina, há um documento separado sobre o depoimento dos filhos menores de idade do ex-casal. Eles devem pedir autorização para que os filhos falem em juízo". Angelina e Brad são pais de Shiloh, Knox e Vivienne, que precisam da autorização judicial para participar do processo por serem menores de idade, e de Maddox, Zahara e Pax, que são maiores de idade e podem falar se quiserem.

Uma das acusações é que Brad Pitt teria agredido Maddox durante um voo num jato particular. Essa denúncia chegou a ser apurada na época e o ator foi inocentado. Mas Angelina estaria disposta a provar essas e outras agressões do ex-marido.

Além disso, o processo de separação dos atores envolve agressões verbais e físicas a Angelina, guarda dos filhos (eles discordam frequentemente quanto à educação dos meninos) e divisão dos bens.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação