Obituário

Morre, aos 70 anos, Luiz Palma, pai da jornalista Mari Palma

Apresentadora postou nas redes sociais uma declaração de despedida: 'Você continua vivo em cada pedacinho de mim'

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 14/03/2021 12:40 / atualizado em 14/03/2021 12:40
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A jornalista da CNN Mari Palma se despediu do pai, neste sábado (14/3), em publicação nas redes sociais. Luiz Palma morreu devido a um câncer avançado que foi descoberto há pouco mais de dois meses.

O patriarca se encontrava internado há uma semana na UTI - Unidade de Terapia Intensiva. A jornalista publicou em seu Instagram uma homenagem ao pai, se despedindo e declarando o quanto foram amigos em vida.

"Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração está em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados", escreveu a jornalista.

Luiz, que era deficiente visual, sofria de retinose pigmentar, uma doença degenerativa em que a visão vai piorando aos poucos. Quando Mari tinha apenas 10 anos, ele ficou completamente cego, segundo o UOL.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma)

"Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar, eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. você continua vivo em cada pedacinho de mim. você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. e eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. obrigada por tudo. seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", finalizou Mari.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação