Reality Show

BBB21: Após volta do quarto secreto, Projota ajoelha e pede desculpas a Carla

Durante festa do líder, a atriz, que estava no quarto secreto, ouviu Projota falando sobre ela com Arthur e sobre atitudes que teriam levado ela a ser eliminada

Victória Olímpio
postado em 11/03/2021 16:04
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

O cantor Projota decidiu se desculpar com Carla Diaz após a atriz voltar do quarto secreto no Big Brother Brasil (BBB21). Após vencer o paredão falso na última terça-feira (9/3), a sister pode ouvir e assistir algumas coisas que aconteceu e acompanhar as conversas dos outros participantes. 

Na sala, o cantor aproveitou enquanto a atriz estava sozinha e a chamou para conversar: "Eu sei como eu me senti em relação a tudo isso. Eu sei o que eu disse e como eu pensei sobre tudo isso. Se em algum momento você quiser conversar comigo, eu tô aí disponível. Até pra gente poder trocar isso no seu tempo, como você se sentir melhor".

Após a conversa, os dois se abraçaram e o rapper falou sobre a volta: "Deus te abençoe. Eu acho que não vai ser fácil essa volta, mesmo sendo algo bom". Carla não falou muito, mas confirmou que estava bem em ter voltado: "É muito bom".

Durante a festa do líder Rodolffo, Projota havia falado de Carla para Arthur: "Ela nunca tinha ido. Antes ela do que nós ir para o Paredão. Infelizmente ela foi embora. A gente não tinha noção que a galera estava tão desgostosa com ela”. Arthur chegou a falar sobre um possível paredão falso, mas o rapper discordou, falando sobre atitudes que poderiam ter levado ela a ser eliminada.

No quarto secreto, Carla se surpreendeu com o cantor: "Você me subestimou, Projota. Estou chocada. E você vai ser o próximo para o Paredão. Não sabia que você era tão venenoso assim".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação