Muita visão e pouca ação
Data estelar: Mercúrio e Júpiter em conjunção; Lua quarto minguante em Sagitário.
Se queres muito, mas fazes pouco para obter o que pretendes, então tua frustração será tão segura quanto o dia que sempre surge após a noite. Quanto mais nítidas sejam tuas visões, quanto mais potencialidades ocultas enxergues nas entrelinhas dos acontecimentos, maior terá de ser teu atrevimento de agir e teu empenho em preservar a ação até obteres resultados. Isso não te salvará de continuares te frustrando, porque os resultados podem te decepcionar, porém, mesmo assim, pelo mero fato de teres te atrevido a levar à prática as tuas visões, tu terás algo para compartilhar com o mundo, e isso fará toda a diferença. Se nós humanos fossemos destinados a apenas sonhar, então nasceríamos sem corpo e tampouco haveria a vigília entre um período de sonhar e o outro.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As ideias novas entusiasmam, porém, ainda há trabalho a fazer nas ideias que são antigas. Essas foram novas um dia também, mas hoje em dia se transformaram nas obrigações que você deve cumprir para sustentar a produtividade.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
A paciência está curta, mas os assuntos a tratar são longos e delicados. Por isso, valerá a pena você exercer o controle sobre suas emoções e impulsos, se atendo ao que seja necessário fazer para tudo dar certo.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Nem sempre haveria uma boa receptividade a você, apesar de toda a simpatia que emana de sua personalidade geminiana. Porém, neste momento, essa receptividade aumenta. Aproveite a onda e faça propostas. Aí sim.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Muitas coisas à sua volta precisam de atenção, de conserto, de organização. Talvez você ache perda de tempo se dedicar a isso, já que haveria coisas mais interessantes, porém, este é o momento certo para ver isso.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Dispersão nem sempre é uma coisa negativa, principalmente porque a alma não suportaria ficar focada o tempo inteiro. Este é um momento em que vale a pena buscar dispersão, e dedicar tempo e recursos ao divertimento.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Busque um lugar e, também, pessoas, que sirvam ao propósito de sua alma se sentir mais segura e confortável, porque nesta parte do caminho pesa bastante toda a distorção com que sua alma precisa lidar no dia a dia.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas isso não significa que seja possível aproveitar tudo. Pelo contrário, você terá de lutar contra a dispersão, se quiser que algo interessante seja obtido de tudo que acontece.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Quais são seus talentos? Quais desses você expressa e quais ficaram em estado potencial? Foque sua atenção no desenvolvimento de seus talentos ocultos, colocando o melhor de si sobre a mesa do jogo da vida.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Aquilo que você busca está em busca de você também, porque é assim que a alma buscadora, aquilo que busca e o próprio ato de buscar se unificam no funcionamento do Universo, para que não haja possibilidade de falhar.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Um pouco de quietude e distanciamento farão bem a você neste momento, pois, há muita coisa que merece bastante reflexão de sua parte. Esses são os assuntos que não seria sábio compartilhar com ninguém.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
A política parece um insulto, mas é como resultado do exemplo das pessoas que a praticam oficialmente. Porém, a política que você precisa utilizar agora, é a maneira de articular diferentes interesses. União.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Exponha seus planos, coloque tudo sobre a mesa, aceite críticas, ouça sugestões, pois, este é um momento em que tudo teria uma real chance de entrar numa dinâmica objetiva. Evite perder tempo, ponha seus recursos em ação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.