Em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (2/3), a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel falou sobre a carreira, a vida e os projetos que tem traçado para o futuro, tendo em vista que encerrou recentemente o contrato com a Record.
Livre para pôr em prática ambições pessoais, Xuxa revelou à revista que tem no horizonte um material biográfico chamado Rainha, produzido pelo Globoplay, e uma série ficcional no Disney+. Ambas as produções, contudo, ainda não têm previsões de estreias.
Livros
No ano passado, em entrevista ao Correio, Xuxa comentou que estava revisitando a própria trajetória e comentou sobre a produção do material audiovisual. "Há alguns meses, estou revisitando muito a minha vida, até porque também terá o filme Rainha. E esse momento é mágico", revelou a apresentadora. Na ocasião, ela comentou sobre o lançamento do livro Memórias, pela Globo Livros.
Memórias marca a entrada de Xuxa no mercado dos livros. Depois dele, ela publicou o infantil Maya: bebê arco-íris, que conta a história de uma menina que tem duas mães, inspirada na afilhada da apresentadora com ilustrações de Guilherme Franchini, e o mais recente, Betinho: o amor em forma de criança.
Bandeiras
Na entrevista, Xuxa também falou da trajetória e de feridas emocionais que tem conseguido curar aos 50 anos de idade. Vítima de abuso sexual na infância, fato revelado ao programa Fantástico, em 2012, ela conta que foi com o atual relacionamento, com o cantor Junno Andrade, que conseguiu resolver alguns entraves com o próprio corpo, decorrentes do passado de violência.
Xuxa ainda falou de bandeiras que tem abraçado e defendido como veganismo, igualdade racial, LGBTQI+ e a conexão com fãs que se identificam com a história da ex-apresentadora.
A entrevista é a primeira de uma série de comemoração dos 30 anos da revista no Brasil.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.