A cantora gospel Selma Gonçalves faleceu, aos 55 anos, no último domingo (28/2), em decorrência de complicações da covid-19. A cantora estava internada há algum tempo em Cuiabá. A informação foi confirmada nas redes sociais da igreja Assembleia de Deus de Cuiabá, que prestou homenagem a ela.
Publicado por Igreja Evangélica Assembléia De Deus Cuiabá - SEDE em Domingo, 28 de fevereiro de 2021
Devido às medidas de segurança contra o novo coronavírus, não foi possível realizar velório. Alguns membros da igreja e familiares se reuniram nesta segunda-feira (1/3) para prestar última homenagem no sepultamento.
Selma começou a carreira em shows evangélicos no Mato Grosso e gravou um CD com músicas evangélicas de forma independente pela artista. Selma também era missionária e membro da Assembleia de Deus de Cuiabá.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.