Reality Show

Lumena chora ao falar sobre militância no BBB21: "eu não sou só isso"

Conversando com os brothers da casa, a participante comentou que é muito mais do que essa faceta e que não quer mais isso

Victória Olímpio
postado em 01/03/2021 12:06
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na parte externa da casa do Big Brother Brasil (BBB21), Lumena comentou sobre a performance de militância no programa e que não quer mais ser assim. "Eu quero matar algumas 'Lumenas' aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando", comentou com outros brothers.

Fiuk tentou encorajar a psicóloga, falando sobre o controle que Gil está tendo: "Mas se o Gil tá conseguindo (se controlar), você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue". "Eu não quero mais isso. Eu não quero, gente, é muito pesado. Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso", falou a sister chorando.

Camilla de Lucas também tentou conversar para acalmar confortar a colega: "Lu, lembra de quando a gente conversou, das coisas que eu te falei?". Porém, Lumena continuou chorando repetindo que não era apenas essa pessoa.

"Chega. Eu não quero. Eu não quero mais essa performance. Eu não quero", continuou a participante. Fiuk a abraçou enquanto ela soluçava. A participante Lumena está no paredão após ter sido indicada por Carla no programa deste domingo (28/2). Como líder, João também indicou Projota sem ter direito à prova bate e volta. Já Arthur foi escolhido por votação da casa, recebendo seis votos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação