Bruno Mars pegou todo mundo de surpresa nesta madrugada (26/2). O cantor anunciou uma dupla com Anderson Paak. O cantor havaiano disse nas redes sociais, que ele e Anderson se juntaram na quarentena. Isolados dentro de casa, eles criaram o duo Silk Sonic.
O projeto, inclusive, está com um álbum saindo do forno e o primeiro single do projeto chega na próxima sexta-feira (5/3). "Nós nos trancafiamos e fizemos um álbum. A banda se chama Silk Sonic. A primeira música será lançada na próxima sexta, 5 de março", escreveu Bruno Mars na legenda da imagem do disco de estreia do duo. No primeiro lançamento, a dupla terá a participação especial de William ‘Bootsy’ Collins.
Carreira dos artistas envolvidos no Silk Sonic
O último disco de Bruno Mars foi 24K Magic, o terceiro álbum de estúdio, lançado em 2016, com muitas influências dos anos 1990. Foi um sucesso de crítica e de público, com direito a uma turnê mundial, com passagem pelo Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Já Anderson Paak, que é cantor, compositor e produtor musical, ficou famoso após o lançamento do disco Malibu, pelo qual recebeu uma indicação para o Grammy Award de Artista Revelação.
O veterano William ‘Bootsy’ Collins é cantor, compositor e tem a técnica de baixo pulsante, rítmica e suingada, que foi muito influente no desenvolvimento do funk. Além, de ter sido membro da banda de ninguém menos que James Brow nos 1960 e com o grupo Parliament-Funkadelic nos anos 1970.