Aos 71 anos de idade, a apresentadora Mamma Bruschetta recebeu a vacina contra a covid-19. No Instagram, ela compartilhou anunciando sobre a imunização, que tomou graças a uma dose excedente. "Xô, covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Obrigado, Instituto Butantan", comemorou.
De acordo com decisão da Prefeitura de São Paulo, idosos acima de 65 anos podem se cadastrar e receber doses que acabam sobrando ao final do dia, já que as vacinas têm validade curta após abertas.
“Vim no posto tomar a bendita, a esperada vacina contra esse maldito coronavírus. Eu vim graças a uma abertura que acontece, ou seja, se sobra vacina no final do dia eu, que tenho mais de 65 anos, posso vir aqui depois de cadastrada. Eles me chamam e foi o que aconteceu", comentou no vídeo.
Mamma brincou ainda com o enfermeiro que aplicou a vacina dizendo que não tinha medo de agulha. "Tem que relaxar. Tô imunizada, quase. Tô 50% imunizada", escreveu nas redes sociais. A apresentadora, que tomou a dose da Coronavac, poderá tomar a segunda dose num intervalo de 14 a 28 dias. "Máscara o tempo inteiro mesmo vacinada, hein?", alertou.