Após se machucar na prova do líder do Big Brother Brasil 21 desta quinta-feira (18/2), Caio recebeu a notícia de que fraturou o pé. O goiano reclamou de dor após a prova, passou por exames e foi informado do resultado nesta sexta-feira (19/2) à noite.
O brother contou aos companheiros de confinamento que houve uma conversa com os médicos no confessionário e até uma desistência foi cogitada. Caio, contudo, se recusou a sair do reality.
A permanência no jogo, entretanto, terá duras consequências. De acordo com o fazendeiro, as provas de habilidade estão vetadas. Logo, ele só conseguirá participar das provas de sorte. Caio está medicado, ficará com um protetor no pé e precisará de repouso nas próximas oito semanas.
“Agora eles tiveram o resultado. Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'Olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo."
Mesmo tendo machucado o pé na prova de quinta, o brother participou e venceu a prova do anjo da manhã desta sexta.
Momento do acidente
Caio quebrou o pé na primeira descida da longa prova do líder desta semana. Na fase um, o brother já voltou para cima da rampa reclamando de dor. O goiano, entretanto, seguiu até a segunda fase da prova. Arthur também machucou o braço durante a prova, mas não conseguiu seguir em frente.